Conselho de Administração

andreaAndrea Margit

Environment Manager, Roberto Marinho Foundation

Andrea leva um portfólio de projetos educacionais e culturais, incluindo o gerenciamento de conteúdo do ‘Museu do Amanhã’ a ser construído no Rio de Janeiro, Brasil. Ela já trabalhou em ambiente desde 2002 nas áreas de aprendizagem e comunicação. Foi Diretora de Aprendizagem Institucional da Conservation International (CI), em Virginia, EUA de 2005 a 2008. Ela também levou a estratégia de comunicação da CI no Brasil há mais de 3 anos. Grande parte do seu trabalho de campo está relacionada com o planejamento participativo, relações com a mídia, campanhas de conscientização de conservação e de treinamento. Antes de ingressar na CI, ela trabalhou em marketing e estratégia. Ela tem um bacharel em Jornalismo, com especialização em Ciências da Informação na Universidade de Paris II, e mestre em Administração de Empresas com foco em parcerias intersetoriais na Fundação Getulio Vargas em São Paulo.

[spacer height=”50″]

camilleCamille Richardson

Senior Commericial Officer | U.S. Commercial Service

Camille Richardson já trabalhou para o Departamento de Comércio dos EUA, desde 1993, com atribuições em Washington, DC, Miami, FL, Buenos Aires, Argentina, e Rio de Janeiro, Brasil. Em julho de 2010 ela começou uma turnê de três anos de serviço como o Conselheiro Comercial da Embaixada os EUA em Nairobi, no Quênia.
Camilo entrou para o Departamento de Comércio, em 1993, como um companheiro de Gestão Presidencial. Ela começou sua carreira promovendo as exportações americanas de tecnologia ambiental para o Sudeste da Ásia, através da Parceria Ambiental Unidos, Ásia United. Em 1998, Camille se juntou ao Serviço Comercial como as iniciativas Assessor Especial do Secretário Adjunto do Serviço Comercial. Nesta capacidade, ela enviou uma série de iniciativas organizacionais, incluindo o desenvolvimento de uma estratégia comercial dos EUA para África.
Um nativo de Washington, DC, Camille ganhou uma B.A. em Relações Internacionais da Universidade de Brown, em 1989, e um mestrado em Relações Internacionais da Universidade Johns Hopkins / SAIS em 1993. Ela fala Espanhol e Português.

[spacer height=”50″]

avosaMichael Forova Avosa

Environment Manager and Researcher

Michael Forova Avosa é líder em pesquisa internacional Environmental & Desenvolvimento, Diversidade Bio Training & Climate and Forest Governance. Ele trabalhou para a Papua-Nova Guiné Autoridade Florestal há mais de vinte anos. Mr. Avosa é um 2008 Watson Acadêmico Internacional do Meio Ambiente, que tem publicado artigos e apresentou trabalhos sobre direitos indígenas à terra, Governança Florestal e Liderança na Indústria Florestal.

Mr. Avosa anteriormente dirigiu a governança florestal e Programa de Integridade, da Transparência Internacional, em Papua Nova Guiné. Anteriormente, era a ligação país para o Museu Bispo do Havaí e ex-country manager para o Fundo Mundial para a Natureza (WWF), em Papua Nova Guiné.

Mr. Avosa tem um diploma na área florestal de Bulolo University College e serviu como membro fundador de duas placas não-for-profit-ONG: Forest Certification Services Limited e do Centro de Pesquisas Ambientais e áreas de Desenvolvimento Inc. Mr. Avosa de especialização incluem : programas de política florestal, meio ambiente e conservação, gestão da ajuda internacional, Melanésia posse da terra habitual e desenvolvimento da comunidade.

[spacer height=”50″]

3828149Mujahid Washington

President and Founder of Living Proof

Sr. Washington é um parceiro principal de uma empresa de consultoria estratégica particular. Anteriormente, ele trabalhou como diplomata dos EUA, pesquisador e atividade serviu na Força Aérea dos Estados Unidos realizando atividades de contabilidade e finanças. Suas atividades atuais envolvem estratégia, o empresário, o investimento de impacto. Ele é um especialista internacional em análise de mercado, mudança e gestão ambiental, o crescimento econômico, a segurança global, geopolítica, cidadania corporativa, sustentabilidade, criação de valor compartilhado, parcerias público-privadas, empresas e desenvolvimento da comunidade, das partes interessadas e gestão de riscos.

Sr. Washington é um nativo de New York City. Crescendo nas áreas mais pobres do Brooklyn e Harlem em uma família muito grande, ele aprendeu muito cedo a importância trabalho em equipe e empreendedorismo para superar adversidades. Diversidade de sua família, New York City, e sua mãe (uma mãe solteira de cinco) do exemplo pessoal de mobilização social por meio de estudos da universidade eo serviço militar, são provavelmente os maiores influenciadores de sua jornada pessoal de serviço.

Experiências de educação formal do Sr. Washington nas artes, ciências e negócios são da Universidade de Nebraska, em Omaha, da Universidade de Columbia e da Universidade de Oxford, respectivamente.

[spacer height=”50″]

peterPeter Thettayil

Executive Director, The Andhyodaya

Peter Thettayilhas experiência de 20 Anos em atividades de ONGs que servem como o fundador e diretor-executivo da Andhyodaya baseada em Kerala, na Índia. A organização está envolvida em Tecnologias de biogás, redução de carbono, carbono crédito aproveitamento de águas pluviais, e os programas de energia solar. Eles são pioneiros em biogás e programas de colheita de água da chuva, e ganharam o Best ONG UNESCO na Índia prêmio para o seu programa de recolha de águas pluviais.

[spacer height=”110″]

IMG_1052ab-final-e1341360720275Salim Elkhou

Entrepreneur

Mr. Elkhou fundada e-Stet em 2007 com o foco principal de fornecer serviços e produtos que facilitam de forma eficiente o processo de e-discovery. Sob a sua liderança, e-Stet trabalhou com êxito em alguns dos casos mais intensivos documento para escritórios de advocacia dos Estados Unidos. Antes de e-Stet, Mr. Elkhou foi o Diretor Nacional de E-Discovery em duas empresas de apoio contencioso grandes, a implantação de vários centros de dados ESI todo os Estados Unidos. Ele foi integralmente envolvido em arquitetura de software e-discovery líder da indústria e fornece regularmente depoimento no tribunal em métodos forenses. Mr. Elkhou possui um grau de Ciência da Computação e Matemática menores.

[spacer height=”60″]

sandraSandra Enriquez Polo

Entrepreneur

Sandra é especializada em modelos de negócios e programas de desenvolvimento sustentável, especialmente nas áreas de mitigação das mudanças climáticas por meio de tecnologias de energia limpa e renovável. Sua experiência internacional se estende à América Latina, Reino Unido, Irlanda, Índia e Sudeste Asiático.

Ela trabalhou por sete anos no desenvolvimento de iniciativas sustentáveis ​​para o mercado de carbono no EcoSecurities e Electricity Supply Board internacional, tanto start-ups, contribuindo para a formulação de estratégias, a criação de equipes de trabalho, parcerias institucionais e parceiros de investimento. Em ambas as organizações ocupou cargos gerenciais globais. E anteriormente, trabalhou nas áreas de planejamento estratégico e desenvolvimento de fornecedores na Holcim Apasco e Tenaris Tamsa, cimento e aço, respectivamente.

Atualmente, ela está envolvida na concepção e implementação de iniciativas financeiras e incentivos econômicos para apoiar o desenvolvimento rural ea gestão sustentável dos recursos naturais a EDF de México, com um foco particular em apoio à transição para a gestão das ações de captura no Golfo da Califórnia.

Sandra tem um mestrado em Tecnologia Ambiental com Especialização Negócios do Imperial College London. E ela está muito motivado para contribuir para a concepção, desenvolvimento e implementação de iniciativas voltadas para apoiar um desenvolvimento sustentável mais eficaz.

[spacer height=”50″]

willyeWillya Mai King

Willye Mai Tolbert King é um grande feito internacional profissional de finanças com mais de 35 anos de experiência gerencial e profissional no desenvolvimento e na banca comercial. Sua carreira inclui 26 anos trabalhando para o Banco Africano de Desenvolvimento (BAD), tanto na sede como na gestão de 2 (dois) dos escritórios regionais do Banco no Zimbabwe e Moçambique. Enquanto não se concentrou no desenvolvimento econômico Africano e sobre os esforços para reduzir a pobreza no continente. Esta tarefa envolveu extensas viagens por toda a África, assim como a Europa, a Ásia e os Estados Unidos da América.
Após sua aposentadoria do BAD em 2009, Mrs. King estabelecido Victoire internacionais Consultancy Services, que fornece serviços de consultoria em gestão financeira, desenvolvimento de capacidades e potenciais oportunidades de investimento. Como consultor, ela está atualmente atuando como diretor executivo do Fundo das Sirleaf das mulheres no mercado (SMWF), que, além de construção de mercados na Libéria, presta serviços de apoio, tais como micro crédito, alfabetização de adultos, desenvolvimento de pequenos negócios e cuidados infantis para o mercado as mulheres. Ela é a presidente da Diretoria Internacional da Restauração de Programas de desenvolvimento educacional (REAP), uma ONG de operação na Libéria, e tem sido fundamental para a mobilização de recursos e criação de REAP atividades de microcrédito. Sra. King também é Consultor Associado com Hudson-Ética Consulting, EUA, que fornece soluções de baixo custo para as necessidades de divulgação financeira.

[spacer height=”50″]

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.